SysAid

sysaid-painel-img-01Sysaid é o melhor software de Service Desk do mundo! Solução de gestão baseada na biblioteca ITIL que permite aos profissionais de TI gerenciar incidentes, requisições de serviços e sua infraestrutura de TI com maior facilidade e eficiência.

A Intelit é a Maior revenda SysAid da América Latina e dispomos de um quadro altamente qualificado de consultores para apoiar sua organização na implantação desta maravilhosa solução.

A SysAid Technologies atende a uma clientela cada vez maior, são mais de 100 mil clientes no mundo, e pode ser implantada em empresas de todos os setores e tamanhos, de pequenas organizações a multinacionais.

Ajuda a simplificar os desafios dinâmicos que os profissionais de TI enfrentam todos os dias, garantindo um excelente desempenho. Fácil de implementar e utilizar, o SysAid permite gerenciar clientes/usuários com um servidor centralizado, acessível a partir de qualquer navegador. Com a criação de empresas, departamentos e grupos com diferentes idiomas, fusos horários, situações, categorias e muitos campos de customização, ela fornece acesso eficiente e de alta disponibilidade de serviços a seus clientes/usuários.

 

Com o SysAid você conseguirá:
  • Automatizar o tratamento de chamadas de serviço para reduzir o tempo de resposta e melhorar o serviço.
  • Menor tempo de inatividade, utilizando sistema de gestão mais eficiente.
  • Criar diferentes regras de escalonamento para garantir sua qualidade serviço em todos os momentos.
  • Melhorar a eficiência no gerenciamento de softwares e hardwares.
  • De forma rápida e segura utilizar o controle remoto integrado para resolver os problemas de TI dos usuários.
  • Medir o desempenho da área de TI, com relatórios detalhados.
  • E muito mais. Clique aqui.

 

sysaid-logo-01SysAid Enterprise Edition oferece um serviço acessível de solução de gerenciamento de Service Desk, é especialmente projetado para atender um vasto leque de requisitos organizacionais. Se você precisar gerenciar um único departamento de TI ou todos departamentos de sua empresa , Enterprise Edition ajuda você a gerenciar e automatizar seus processos de TI, mesmo nas mais difíceis dos ambientes de TI.

Como suporte a serviços de missão-crítica é essencial para seu sucesso, você precisa de uma solução de gerenciamento de serviços de TI que vai ajudar a sua organização se beneficiam a partir melhores práticas da indústria. SysAid Enterprise Edition faz exatamente isso, com sua combinação vencedora de funcionalidades ricas em recursos, inclusive de alto nível de personalização e recursos de escalabilidade e facilidade de experiência de uso. Com SysAid Enterprise Edition, satisfaz todas as suas demandas de TI, agora e no futuro.

 

Informações sobre o SysAid

  • O SysAid é para você? Open or Close

    •    Estrutura empresarial abrangente
    •    Múltiplos sites
    •    Múltiplas unidades
    •    Grande numero de dispositivos e usuários
    •    Processos de TI desafiadores
    •    Também é ideal para:
    •    Grandes Comparações
    •    Empresas que administram subsidiárias
    •    Prestadores de serviço de TI
    •    Empresas que precisam de uma solução abrangente e altamente escalável

  • Como o SysAid pode ajudá-lo? Open or Close

    •    Fornece completo serviço , de ponto a ponto, de TI para toda a organização
    •    Automatiza a manipulação de chamadas de serviço para reduzir tempo de resposta
    •    Gerencia e monitora as ciclo de vida completo de seus elementos de rede
    •    Coordena e controla todas as mudanças em seu ambiente
    •    Proativamente gere problemas para prevenir incidentes recorrentes
    •    Constantemente melhora a sua qualidade de serviço e desempenho com a gestão de SLA
    •    Integra SysAid com seus aplicativos existentes para gerenciar processos multi-plataforma
    •    Desenvolvedores SysAid para atender às suas necessidades específicas de TI, com a personalização avançada
    •    Automatiza e controla até mesmo as mais desafiante dos processos de TI

  • Módulos Principais Open or Close
    help-desk-iconService Desk

    Automatize o atendimento das solicitações de serviço para trabalhar mais rápido e mais eficiente. Você pode confiar em regras de roteamento automático, regras de escalonamento, e as prioridades para garantir que cada requisição de serviço recebe a devida atenção, e um sistema de notificação personalizável mantém você e seus usuários finais informados sobre o estado de resolução. Obtenha as ferramentas de service desk que você precisa para fornecer suporte de alta qualidade e garantir a satisfação do usuário final.

    eup-iconPortal web do Usuário final

    Faça a solicitação de serviço o mais fácil posssível para o usuário final! Através de um comando de teclas, o usuário final faram login em um portal intuitivo pronto para enviar solicitações de serviço com imagens em anexo automaticamente. O portal do usuário final pode ser facilmente integrado em seu site.

    kb-iconBase de Conhecimento

    Tanto os usuários finais e administradores podem encontrar soluções em um banco de dados de solicitações de serviços comuns e suas soluções. Esta base de conhecimentos ajuda os usuários finais, independentemente resolver seus próprios problemas e permite aos administradores gerenciarem solicitações de serviço e fechar o mais rapidamente possível.

    asset-mgt-iconGerenciamento de Ativos

    Acompanhe seu hardware e software para manter um detalhado e um atualizado inventário. Todo o hardware de rede e software em seu ambiente de TI é automaticamente detectada e notificações detalhadas te mantem informado sobre o status do seu inventário em todos os momentos. Todas as modificações são registradas em um histórico detalhado para referência futura.

    remote-ctrl-iconAcesso Remoto

    Em qualquer lugar-a-qualquer o acesso à máquina a partir de um solicitação de serviço ou um bate-papo. Todas as sessões são realizadas através de uma conexão segura na Web, e você pode acessar os computadores ou máquinas, mesmo quando se trabalha em um local remoto.

    reports-iconRelatórios & Análises

    Puxe relatórios detalhados sobre todos os componentes de hardware e software, eventos e mudanças. Receba a informação que você precisa analisar seu inventário e dados de desempenho com mais de 50 relatórios pré-definidos. Identifique pontos críticos, Obtenha uma análise detalhada, e tome decisões informadas para ajudar a impulsionar seu desempenho do sistema.

    it-benchmark-iconReferencias de Performance de TI

    SysAid oferece ao setor de TI a primeira ferramenta de referência de performance! Meça o seu desempenho em uma base mensal e anual e comparar seus resultados com milhares de outros departamentos de TI a nível mundial.

    chat-iconBate-Papo Online

    Comunique-se com seus usuários finais através de um chat online ferramenta que é especialmente projetado para o seu ambiente de TI. É totalmente integrado com outros módulos SysAid para que você possa realizar sessões de controle remoto, visualizar o histórico ao usuário final do serviço inteiro, e criar novas solicitações de serviços dentro ao chat de conversação. Todas as conversas são registradas no histórico do usuário final do serviço.

    calendar-iconCalendário & Agendamento

    Fique em cima de todas as suas atribuições de TI, datas e prazos em um lugar. Calendário e Agendamento está integrado com do resto do SysAid para que as informações que você adicionar no Service Desk ou módulos de Gerenciamento de Ativos é automaticamente adicionado ao seu calendário também. Além disso, você pode sincronizar seu calendário com o Microsoft Exchange para exibir sua programação no Outlook!

    mobile-iconAplicação para Celular

    Gerencie seu Service Desk e ativos em qualquer lugar, a qualquer momento! Service Desk SysAid App é uma aplicação móvel para o iPhone, Blackberry e Android, que lhe permite responder às solicitações de serviço e gerenciar seus ativos a partir seus dispositivos móveis.

  • Módulos Avançados Open or Close
    monitoring-iconMonitoramento

    Monitore os parâmetros vitais, tais como CPU, espaço em disco e memória dos servidores, estações de trabalho, dispositivos SNMP, e produtos de software. Monitore a Performance de Aplicações, receba SMS instantâneas, e-mail ou notificações de solicitação de serviço quando a ação é necessária. Serviços do sistema Monitor e processos, as taxas de dados de entrada e saída, armadilhas SNMP, e muito mais. Ao criar sua própria configurações de monitoramento personalizada, você pode gerenciar de forma proativa o seu ambiente de TI e maximizar do eficiência e o tempo de operação de seus sistemas.

    tasks-iconTarefas & Projetos

    Fique em cima de seus projetos e em dia com suas tarefas de projetos correspondentes. Ver o progresso do trabalho em gráficos Gantt intuitivos e organizar suas operações do dia-a-dia para garantir que as tarefas sejam concluídas. Criar de forma manual ou automática eventos recorrentes para os processos repetidos, e Obtenha notificações por evento recorrente através de um e-mail de solicitação de serviço, ou mensagem de texto SMS.

    it-dashboard-iconPortal do gerenciador de TI

    Obter uma visão geral gráfica em tempo real do ambiente de TI. Customize gráficos para um visualização instantânea de sua carga de trabalho no Service Desk, qualidade de serviço, estoque, o andamento do projeto, e muito mais. Crie seus próprios relatórios agendados com do assistente de relatório intuitivos para monitorar seus ativos, o fluxo de trabalho e qualidade de serviço em uma base diária, semanal ou mensal.

    cmdb-iconITIL CMDB

    Visualize do interconexões entre os elementos detalhados a sua rede para prever do impacto de qualquer mudança em seu ambiente. Armazenar e controlar um número ilimitado de itens de configuração (CIs) - sistemas, serviços, objetos lógicos, objetos físicos, e outras entidades. Automaticamente importe Ativos, os produtos de software e itens de catálogo para a execução contínua. Mais de 250 campos ajudá-lo personalizar as CIs para atender às suas necessidades de gerenciamento de configuração exata.

  • Módulos Enterprise & Funcionalidades Open or Close
    change-mgt-iconITIL Gerenciamento de Mudanças

    Assuma o controle total sobre todas as atividades de mudança planejada. Assegure que todas as mudanças em seu ambiente de TI passe através de uma cadeia de processo, aprovação e realizar avaliações de risco para verificar se todas as mudanças têm impacto mínimo nos negócios . Defina processos baseado em permissão para garantir que apenas usuários autorizados poderão acessar detalhes da mudança. Seus usuários finais (como o CEO ou CFO) podem estar envolvidos na gestão de processos de mudança, com fácil acesso a partir do Portal do Usuário Final. Construído em modelos, ajudar você a começar de imediato e todas as formas e os processos são totalmente adaptável à qualquer cenário de gestão da mudança.

    problem-mgt-iconITIL Gerenciamento de Problemas

    Identifique proativamente e acompanhar os problemas de raiz para prevenir futuros incidentes - sem mais incidentes de combate a incêndios que possam surgir. Solicitações de serviço do grupo em temas problema mais amplo para ajudar na solução de problemas e aceder a um registo detalhado de todos os problemas e mudanças. Crie seus próprios modelos, para atender qualquer cenário, e construir uma base de conhecimento de erros conhecidos e trabalhar em torno de métodos para aproveitar o conhecimento que você ganhou.

    benchmark-iconGerenciamento de SLA

    Criar Service Level Agreements (SLAs) para medir a qualidade e a rapidez do serviço que sua equipe de TI proporciona. Aplique normas para a sua qualidade de serviço de TI, a disponibilidade departamento e o tempo de resposta. Analise a sua capacidade para responder eficazmente aos seus SLAs com Gestão de SLA e certifique-se que o seu nível de serviço é sempre o melhor possível. Visualize como o seu desempenho real ajuda a mesa medidas contra seus SLAs em um Dashboard Manager gráfica detalhada.

    customization-iconCustomizações Avançadas

    Customize SysAid para atender as demandas exclusivas da sua organização. Crie campos adicionais personalizados, adicione sua próprias regras de validação, criar eventos gatilho com seu próprio código, personalizar o seu próprio HTML, criar seu próprios formulários Web, defina as suas próprias configurações de acompanhamento personalizada e muito mais ... as possibilidades são infinitas.

    api-iconIntegração & API

    Integre SysAid com qualquer um dos outros aplicativos e escreva código que pode consultar, atualizar e excluir entidades SysAid. Ao enviar, receber e compartilhar dados, SysAid API pode automatizar e simplificar o seu gerenciamento de processos multi-plataforma e estender as funcionalidades do seu Service Desk.

    multi-company-iconSuporte para Multi-Empresas

    Providencie suporte eficaz e organizado para várias empresas, unidades de negócio, clientes e locais. SysAid permite que você especifique várias empresas, para que possa efetivamente controlar as solicitações , ativos e usuários finais de acordo com as unidade a que pertencem. Para cada empresa, você pode criar regras específicas de roteamento, definir horários de funcionamento diferentes, gerenciar permissões separadas, crie várias categorias, visualizar relatórios detalhados e muito mais.

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